HORA DO PLANETA 2011 – A Hora do Planeta é um ato simbólico que acontece em várias partes do mundo, mostrando assim a preocupação com o aquecimento global, e essa é uma iniciativa da OnG WWF.
Durante a Hora do Planeta, pessoas, comunidades, governo e empresas são convidadas a apagarem suas lâmpadas por um período de uma hora, e o evento acontecerá no sábado dia 26 de março de 2010, às 20h30.
A Hora do Planeta começou em 2007, em Sydney, na Austrália, e a cada ano, a adesão tem aumentado, inclusive aqui no Brasil, por exemplo, em São Paulo, participarão a Ponte Octávio Frias de Oliveira, conhecida como Ponte Estaiada, o Obelisco do Ibirapuera, Monumento às Bandeiras, o Teatro Municipal, o Mercado Municipal, Biblioteca Mario de Andrade e o Estádio do Pacaembu.
Então participe você também da Hora do Planeta 2011, dia 26 de março, às 20h30.
HORA DO PLANETA 2011 – http://www.HoradoPlaneta.org.br/