PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA CUSTOMIZAR SAPATOS EM CASA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

DICAS PARA CUSTOMIZAR SAPATOS EM CASA – Nós já ensinamos você a customizar sapatos velhos com técnicas simples e bem baratinhas aqui. Se você gosta de mudar o visual e dar um upgrade nos seus sapatos, confira a seguir mais dicas imperdíveis super fáceis de fazer.

DICAS PARA CUSTOMIZAR SAPATOS EM CASA

1. A primeira dica de como fazer seu sapatos customizados é o modelo de sapato com glitter. Para isso você vai precisar de um sapato de camurça, uma cola chamada Mod Podge, que pode ser encontrada em lojas de produtos artísticos, glitter, uma tigela, pincéis (de preferência um grande e outro pequeno) e giz branco.

Antes de começar a colagem do glitter faça, com o auxílio do giz branco, o desenho que deseja para recobrir com o glitter. Em seguida, misture a cola Mod Podge com o glitter e aplique com o pincel grande, dos meios para a ponta do sapato, e com o pincel pequeno passe a mistura no contorno do desenho. Deixe o sapato secar ao ar livre e quando apenas o glitter estiver visível e a cola tiver sumido confira se a secagem já foi concluída.

2. Outro tipo de material que você pode utilizar para fazer sapatos customizados são os strass. Para esse tipo de customização é preciso 1 par de sapatos de salto, cola universal e pedras de strass, de sua preferência. Antes de colar as pedras de strass monte desenhos com eles sobre uma superfície reta e depois, com o auxílio da cola universal, cole os strass, um a um, no salto do sapato de modo que forme o desenho antes escolhido e deixe secar.

3. Para as mulheres que gostam do estilo animal print, a dica é utilizar: um par de sapatilhas de tecido, tinta para tecido em dois tons, pincel, lápis e um pires. Primeiro, com o lápis, desenhe no tecido do sapato manchinhas semelhantes as pintas de uma onça. Em seguida, pinte com um dos tons de tinta para tecido as manchinhas. Espere secar e com a tinta mais escura faça a borda da mancha, com as pintas de uma onça.

A ideia é que as manchinhas não fiquem certinhas, porque se não elas podem até perder esse aspecto de pinta de onça. Também procure escolher dois tons da mesma cor, como: um marrom claro e um marrom escuro; ou um rosa claro e um rosa escuro; ou mesmo, um marrom escuro e um preto. Espere secar e pronto: você terá mais um par de sapatos customizados.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!