ABONO SALARIAL 2011 – CALENDÁRIO PIS PASEP

ABONO SALARIAL 2011 - CALENDÁRIO PIS PASEP

ABONO SALARIAL 2011 – Para quem ainda não tem conhecimento, o PIS é o programa criado pelo Governo Federal, que tem como objetivo promover a integração do servidor na vida e no desenvolvimento das empresas, com o intuito de melhorar a distribuição da renda nacional.

O PIS é o programa que se destina ao empregador do setor privado, a quem o mesmo deverá providenciar o cadastramento do servidor contratado e que não comprove estar inscrito no PIS, o Programa de Integração Social ou no PASEP, o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público. O cadastramento no PIS é efetuado pelo empregador, na primeira admissão do servidor, através de um formulário de Documento de Cadastramento do Tabalhado, o DCT.

Após esse procedimento, o servidor recebe um cartão com o seu número de inscrição. Saiba que esse documento possibilita a consulta e saques dos benefícios sociais a que o servidor tem direito, como por exemplo, o Seguro-Desemprego e o FGTS.

Acesse agora mesmo o site abaixo e confira o Calendário Pis Pasep 2011-2012. Não deixe de acessar para conferir o Calendário Pis Pasep 2011-2012, de forma simples, fácil e rápida, e verificar se você tem direito aos pagamentos do Abono Salarial e dos Rendimentos do PIS, com exercício no ano de 2010-2011.

ABONO SALARIAL 2011 – CALENDÁRIO PIS PASEPhttp://www.caixa.gov.br/voce/social/beneficios/pis/calen_pagto.asp