Pular para o conteúdo

GROUPON – COMPRAS COLETIVAS – WWW.GROUPON.COM.BR

GROUPON - OFERTAS E DESCONTOS - WWW.GROUPON.COM.BR

GROUPONCOMPRA COLETIVA virou uma febre no Brasil, está fazendo tanto sucesso que empresas de fora começam a investir no país. Groupon (www.groupon.com.br) é um dos sites bastante utilizados nos Estados Unidos, tendo uma lista enorme de cidades participantes.

Você conhece a ClubeUrbano? Um dos maiores sites de compra coletiva do Brasil, agora passará a ser o Groupon Brasil. Até o final do ano o site já estará atuando em mais de 40 cidades brasileiras.

Então fique ligado, se você está procurando um bom site de compra coletiva, o GroupOn Brasil será uma ótima fonte de ofertas e descontos imperdíveis. Basta acessar o site oficial (www.groupon.com.br) e selecionar a sua cidade, confira as ofertas disponíveis e escolha aquela que mais lhe agrada.

A forma de compra é aquela que você já conhece; ofertas por tempo limitado e com um número mínimo de compradores a sem atingido. Ao final do tempo da oferta você receberá um aviso por e-mail, basta imprimir seu cupom e ir ao estabelecimento retirar seu produto ou serviço.

E se você prefere receber tudo por e-mail, é só se cadastrar no site. Para fazer o cadastro, acesse o site oficial e clique no botão no canto direito, superior da tela. Siga as instruções e pronto!

GROUPON – COMPRAS COLETIVASOFERTAS E DESCONTOShttp://www.groupon.com.br