Pular para o conteúdo

CLUBEURBANO.GROUPON.COM.BR – CLUBE URBANO – COMPRA COLETIVA

CLUBEURBANO.GROUPON.COM.BR - CLUBE URBANO - COMPRA COLETIVA

CLUBE URBANO é um serviço que oferece diversas novidades todos os dias para os usuários, nos endereços de sua cidade por um preço muito vantajoso. O objetivo do site é incentivar os seus membros a conhecerem o que há de melhor em sua cidade e com isso, dar para as empresas a chance de receber milhares de novos consumidores em suas lojas.

Diariamente, o Clube Urbano (www.clubeurbano.com.br) apresenta uma oferta diferente em sua cidade, com um preço imperdível! Para aproveitar essa promoção, é muito simples. É só escolher a oferta clicando no botão "Comprar", e se você já tem cadastro no site, basta inserir no seu e-mail e senha.

E se você é um usuário novo no Clube Urbano, coloque os seus dados pessoais e os dados bancários conforme o método de pagamento desejado. Depois da conclusão da oferta e da confirmação de pagamento, o membro receberá um e-mail contendo um voucher com o código de verificação.

Depois disso, você já poderá usar a sua promoção. Imprima o seu voucher e dirija-se à loja indicada para tirar o seu serviço ou produto. Saiba que alugumas ofertas precisam de um agendamento prévio. Veja mais no site: http://www.clubeurbano.com.br