Pular para o conteúdo

BOLSAS FEMININAS

Bolsas femininas são itens indispensáveis no armário de toda mulher! No entanto, você sabe usá-las?

Na hora de escolher a sua bolsa feminina, primeiramente dê importância ao tamanho. Modelos grandes não são aconselháveis para as mulheres baixas, já as bolsas pequenas são desproporcionais para as altas.

Claro que uma baixinha pode carregar uma maxi bolsa, mas, terá que escolher por uma que não a achate tanto. O mesmo vale para as mais altas. Basta saber combinar a bolsa com o look para ficar proporcional. E não é necessário combinar a cor da bolsa, com o sapato e o cinto. É só saber harmonizar o look.

Durante o dia, dê preferência para as bolsas médias ou grandes, com sapatos baixos. Já pela noite, escolha uma bolsa pequena com sapatos de saltos finos. Mas, a bolsa de festa não serve para a mesma da noite. Os acessórios de festas tendem a ser mais sofisticados e pequenos, somente para guardar itens básicos, como o celular, batom e pó facial.

Na hora de ir à praia, as bolsas tem que ser aquelas em que pode molhar, ficar na areia e que caiba o suficiente, como filtro solar, toalha, óculos escuros, pente e boné.

Um truque legal é usar o modelo carteiro, com a alça comprida, para ser utilizada cruzada, pois a linha diagonal alonga e afina.