Pular para o conteúdo

ÁLBUM de FIGURINHAS da COPA 2010

ÁLBUM de FIGURINHAS da COPA 2010Alegria que ultrapassa gerações e chega na internet.

Colecionar figurinhas é um hobby que muita gente possui, e no ano da copa do mundo, o álbum de figurinhas Copa 2010 se tornou um dos mais procurados pelos colecionadores do momento. Quem coleciona afirma que o prazer de guardar os álbuns completos trazem boas lembranças de tempos antigos, e rendem boas conversas com os amigos.

Os colecionadores de figurinhas não são somente crianças. Existem muitos adultos entre elas e que não deixam "a bola cair" quando um novo álbum da Copa do Mundo é lançado. Hoje em dia, com a facilidade que a internet proporciona, fica muito mais fácil de conseguir figurinhas faltantes, ou trocar as benditas repetidas. E a internet também traz uma outra novidade muito interessante: O álbum virtual da Copa do Mundo.

O álbum virtual é uma cópia exata do álbum de papel, e pode ser obtido gratuitamente no site Club FIFA.com. Basta criar um cadastro e após isso, você receberá dois pacotes com cinco figurinhas virtuais cada um. A cada dia serão dados mais dois pacotes virtuais, e o mais legal é que, se você se esquecer de acessar o site Clube FIFA em algum dia e não pegar os pacotes diários, eles se acumulam para o dia seguinte.

Para negociar figurinhas repetidas, basta acessar uma área do site específica para isso, e também é possível criar grupos de torcedores. Agora a melhor parte: Se você completar o seu álbum virtual até o dia 16 de julho, vai participar de um sorteio onde os 100 premiados vão ganhar uma edição especial (e tangível) com capa dura e todas as figurinhas dos jogadores e estádios.

Link do Clube FIFA: http://pt.fifa.com/theclub/index.html