ONDE É POSSÍVEL VER NEVE NO BRASIL – CIDADES BRASILEIRAS

Autor: G. Produções
Publicado em: Informações Gerais

ONDE É POSSÍVEL VER NEVE NO BRASIL – Ver neve é um dos grandes sonhos de muitas pessoas, principalmente dos brasileiros, onde não há muitos locais onde pode-se ver admirar esta maravilha da natureza, porém, o que poucos sabem, é que mesmo que as regiões em que a neve caem sejam poucas, ainda existem alguns lugares onde é possível vê-la no Brasil, principalmente no auge do inverno, ou seja, nos dias mais frios, onde a temperatura chega abaixo de zero, o que é possível em certas cidades e localidades, colaborando para os turistas admirarem e até mesmo brincarem com a neve.

grey ONDE É POSSÍVEL VER NEVE NO BRASIL   CIDADES BRASILEIRAS

Os dois estados que apresentam maiores possibilidades de neve no inverno são Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde, mesmo que esta ocasião seja rara, é possível visitar um destes locais na estação do ano mais fria e deparar-se com neve caindo.

Na Serra Gaúcha, um dos locais que pode ocorrer a queda de neve e aglomeração da mesma é em Bom Jesus, onde este município possui um visual totalmente voltado para os turistas, pois, além da possível neve, é possível ver árvores extraordinárias como araucárias e capões de mata nativa, além de diversos rios com águas cristalinas e cachoeiras maravilhosas.

Em Cambará do Sul, na Serra Gaúcha, também é possível ver neve, além de ser possível desfrutar do Parque Nacional dos Aparados da Serra, que envolve diversas beldades da natureza.

Na Serra Gaúcha ainda há Canela e Gramado, onde ambas são, também, totalmente feitas para os turistas, onde ambas são próximas, separadas por apenas sete quilômetros. Na cidade de Canela o ponto que mais chama atenção são as casas pintadas de cores incomuns que parecem feitas para bonecas. Já Gramado é um local feito para passar férias e, principalmente, a lua-de-mel.

São Francisco de Paula e São José dos Ausentes são as últimas duas cidades em que é possível ver neve no Rio Grande do Sul, na Serra Gaúcha, onde ambas oferecem paisagens naturais belíssimas, além de uma programação especial feita para que os turistas visitem os pontos mais importantes de ambas.

Em Santa Catarina existe São Joaquim onde é possível ver neve no inverno, uma das cidades mais altas e frias, aumentando ainda mais a probabilidade de nevar. O mesmo acontece com Urubici, localizada, também, na Serra Catarinense.

Urupema é, por fim, a última cidade onde é possível ver neve, também localizada na Serra Catarinense, um dos locais mais frios de todo o estado, pronto para os turistas principalmente na estação do inverno.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!