ZUPPA – FAZER RESERVA EM RESTAURANTES – WWW.ZUPPA.COM.BR

ZUPPA – FAZER RESERVA EM RESTAURANTES – Mais uma opção para quem deseja conforto e agilidade na hora de escolher onde vai fazer a sua próxima refeição. O Zuppawww.zuppa.com.br – é um site de reservas on-line, que atende a diversas cidades do país, sem que o usuário tenha que ficar ligando para o restaurante ou esperando na fila do local. No site, o usuário pode escolher o dia, hora e informar o número de pessoas que vão comparecer à reserva, configurando uma maneira facílima de garantir o seu almoço ou jantar onde deseja.

Além disso, o site concentra as informações dos restaurantes cadastrados no serviço, assim, os internautas podem escolher sem pressa onde vai jantar ou almoçar. Também é possível acessar o site de cada restaurante para obter mais informações. Já com o Fidelidade Zuppa, os clientes concorrem a prêmios, sendo que a cada reserva o cliente recebe 100 pontos. Quando ele acumular 1 mil vai ganhar R$ 25 no próximo restaurante que realizar uma reserva.

Além disso, no momento em que um internauta fizer o seu cadastro, ele já recebe 50 pontos e quando responder uma pesquisa de opinião sobre os restaurantes visitados ganha mais 50 pontos. Para facilitar ainda mais, os usuários podem fazer as suas reservas através de aplicativos que rodam no iPhone e iPad. É possível, ainda, utilizar o Zuppa por meio dos widgets presentes nos sites dos restaurantes ou nos sites parceiros.

Para conhecer melhor o serviço, basta o interessado acessar o site já fazer a sua primeira reserva. Para tanto, é necessário somente um simples cadastro e conhecer as opções que são oferecidas na região. Atualmente, o Zuppa está nas cidades do estado de São Paulo e de Pernambuco, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Aracaju, Fernando de Noronha, Natal, Maceió, Olinda e Rio de Janeiro.

Já para escolher um restaurante, o cadastrado pode fazer a pesquisa por cidade, bairro, nome do restaurante, tipo de cozinha e faixa de preço. Para oferecer uma experiência completa em termos gastronômicos, o Zuppa prima por selecionar restaurantes das mais diversas cozinhas mundiais. O site é uma divisão do Peixe Urbano e, como o seu “irmão mais velho”, disponibiliza o serviço de reserva de restaurantes em tempo real de forma gratuita.