Skip to content

WWW.PANICONAINTERNE.COM.BR – PROGRAMA PÂNICO 3.0

WWW.PANICONAINTERNE.COM.BR

O Pânico 3.0 é o programa do Pânico feito em um formato especial para a internet. O programa começou no rádio na década de 90, indo parar na televisão no ano de 2003. Após quase 10 anos de muito sucesso na RedeTV, o Pânico foi comprado pela emissora Band, que transmite o humorístico todo domingo às 21h, com reprises na sexta-feira. O elenco conta com Emílio Surita, Sabrina, Bola, Carioca, Ceará, Evandro Santo, Alfinete, Vesgo, Daniel Zukerman e Guilherme Santana.

WWW.PANICONAINTERNE.COM.BR - PROGRAMA PÂNICO 3.0

O programa online funciona como uma dose extra da atração, indo ao ar logo após o encerramento da versão televisiva. A duração gira em torno de meia hora. No site, o internauta também encontra as versões anteriores do programa na íntegra e ainda tem disponível um bate-papo em tempo real com público de todo o país.

Assim, o público pode dar o feedback do que acabou de acontecer na TV, além dos envolvidos terem mais liberdade para mostrar e falar sobre o que quiserem devido ao horário e também pelo veículo ser a internet. Coisas que não poderiam ir ao ar na televisão por serem consideradas inadequadas tanto para o horário quanto para o público, estão livres para a circulação online. Cada edição fica sob o comando de um integrante diferente da equipe, permitindo que todos tenham espaço de destaque no formato da web. O programa conta com matérias, piadas e participações especiais. Tudo sempre com muito humor.

O programa aposta no conceito de multiplataforma e na chamada “segunda tela”, criando conteúdos exclusivos envolvendo vídeo e display. Ao assistir o programa da TV na frente de um computador, as informações são recebidas completamente em tempo real, mostrando ao internauta informações a respeito da produção das reportagens, além de acesso aos bastidores nos intervalos.

Como o site do Pânico 3.0 está inserido dentro do site oficial do programa, também estão disponíveis galerias de fotos, blog e todas as informações a respeito de seu funcionamento. Há espaços de opinião e também instruções de como participar do programa. Os comentários são livres e assim aqueles que acompanham o programa podem conversar entre si. Grande interação e união entre internet e televisão são as apostas do Pânico.