PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VESTIDO TUBINHO PRETO – FORMAS DE USAR

Autor: G. Produções
Publicado em: Moda e Beleza

VESTIDO TUBINHO PRETO – Dificilmente você irá errar no visual de uma ocasião se apostar no velho amigo de todas as mulheres: o vestido tubinho preto. O modelo e a cor são favoráveis para todas as horas e locais e por isso eles se tornam a aposta de muitas mulheres na hora que bate aquela dúvida.

VESTIDO TUBINHO PRETO - FORMAS DE USAR

Vamos aprender então a compor o tubinho preto em diversas ocasiões e com os mais variados acessórios

Momentos informais

Se você tem em mente aquele vestido preto, sério e com aparência bem formal, você vai aprender agora que o seu tubinho preto pode ser muito mais descontraído do que você imagina. A associação com acessórios de cores, principalmente as fortes, darão ao seu look, uma aliviada e deixarão você com aparência mais informal. Esses detalhes são importantes para aquelas mulheres de negócio que precisam de repente sair daquela reunião importante diretamente para a festa do filho e não quer aparentar tão fora do habitual.

No vídeo disponibilizado pelo site Vitrine, você aprenderá a combinar um único tubinho preto de 10 formas diferentes e arrasar e muitas ocasiões. Confira: http://www.vvitrine.com.br/2011/04/tubinho-preto-basico-em-10-dez-formas.html

Momentos formais

Não é difícil combinar o tubinho preto em momentos formais, já que ele por si próprio já traz uma seriedade e uma elegância bem particular. Nesses casos, opte por meias calças e sapatos mais fechados sem salto muito fino e muito alto. Lembre-se sempre que você está indo para uma reunião de trabalho e não para a balada, então evite o exagero nos acessórios.

Qual o corpo ideal

Assim como a ocasião, o vestido tubinho preto é conveniente com qualquer tipo de corpo. O corte desse modelo facilita a adaptação em mulheres mais magrinhas e mais gordinhas, sendo que o mais indicado para as segundas, são os tecidos mais leves e os vestidos não tão colados para não marcar tanto o corpo.

O comprimento também é importante nesse caso, mulheres mais altas, com pernas mais longas, podem usar e abusar do comprimento do seu vestido, já as mais baixinhas, devem usar um modelo de tamanho mediano, na altura do joelho e acompanhados de um bom salto.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!