VAMOSENCHERABOLA.COM.BR – Na Campanha Acer Enche a Bola você tem a grande oportunidade de soltar o seu grito, e mostrar toda a força do seu pulmão, para todo o país escutar. Esta é uma ação que só uma marca como a Acer faz para você e todos os internautas do país, para mostrar a força incrível do seu pulmão! Participar na ação da Acer é muito fácil!
Para participar na campanha, que dura do dia 28 de abril de 2014 até o máximo 10 de junho de 2014, saiba que basta acessar o site criado pela Acer, por meio do link www.vamosencherabola.com.br, em que haverá uma bola para o participante encher dando um grito.
Você poderá compartilhar se desejar na rede social do Facebook o seu grito. A bola cheia de gritos dos participantes será produzida pela empresa e depois exposta em um shopping ainda a ser definido, como informa o regulamento. O shopping será em alguma localidade da cidade de São Paulo e receberá a exposição de gritos da campanha feita pela Acer.
Vale citar que os gritos vão ficar armazenados no site, e no momento da exposição, o internauta poderá ir até o shopping e conhecer a bola para escutar o seu grito, que também poderá ser ouvido pelo site da campanha da Acer. Basta acessar o site e acessar o banner promocional da campanha da marca.
Acesse o site da Campanha Acer Enche a Bola citado logo abaixo agora mesmo para saber mais sobre esta super ação em que você poderá dar o seu grito, com todo o seu fôlego e a sua força! Mostre a força do seu pulmão e não fique de fora dessa campanha que só a Acer faz para você e para os seus internautas de todo o Brasil. Acesse o site e leia o regulamento com atenção!
CAMPANHA ACER VAMOS ENCHER A BOLA – #VibreComAcer – http://vamosencherabola.com.br/