TUBE PLUS – ASSISTIR FILMES ONLINE – WWW.TUBEPLUS.ME

TUBE PLUS – Não é nenhuma novidade que existam sites com conteúdos não licenciados na internet, se você é um fã de seriados e filmes então você deve conhecer o Tube Pluswww.TubePlus.me, uma versão ilegal do YouTube onde são exibidos filmes e seriados, ao invés de serem baixados no computador dos usuários, eles podem ser assistidos direto do site com qualidade HD.

Mas antes que você fique todo animado, é preciso ter uma boa conexão com a internet para suportar o stream do vídeo, ou você terá que assistir filmes travando a cada segundo enquanto carregam. Mas os responsáveis pelo Tube Plus alegam que não fazem nada ilegal, pois nenhum dos arquivos disponibilizados na página são hospedados nos servidores da empresa, e por isso não estão distribuindo pirataria.

São milhares de obras cinematográficas como Homem de Ferro 2, SuckerPunch, além de poder transmitir através de stream o Tube Plus também disponibiliza vários links de programas como emule, PirateBay (torrents) ou Tube Files. Se você possuir uma conexão à internet de no mínimo 5MB já é possível assistir a alguns seriados e até mesmo filmes pela internet, a má notícia é que nenhum deles possui legendas ou idiomas em português, então ficará difícil se você não tiver uma boa fluência no idioma inglês.

TUBE PLUS – ASSISTIR FILMES ONLINEhttp://www.TubePlus.me