Téo & Edu comemoram repercussão do pocket show semanal ao vivo pela internet

Téo & Edu – O sertanejo universitário é uma releitura do sertanejo do passado, da moda de viola, do ritmo do interior. E se é para se reciclar, o sertanejo atual encara a tecnologia, faz uso das novas mídias, encontra o público através das redes sociais. Que o digam Téo & Edu. Os músicos criaram uma ação que vem chamando a atenção dos fãs.

Semanalmente, sempre às terças-feiras, 15h, os irmãos cantores se apresentam aos seguidores do Twitter (@teoeedu). São apresentações oficiais, com acompanhamento de uma equipe que assegura a qualidade do som e da imagem. É também um espaço para responder perguntas, ouvir músicas, estar em sintonia com os internautas.

A expectativa é aprimorar o pocket show com o passar do tempo. Eles farão o segundo show oficial nesta terça (1/6). O primeiro pode ser conferido no link http://twitcam.com/sv22. Téo & Edu têm várias ideias e devem, em breve, até sortear brindes entre aqueles que estiverem assistindo aos shows pela internet. A apresentação é ao vivo. Para saber o link da câmera, basta seguir a dupla no Twitter e ficar ligado nas informações divulgadas durante as terças-feiras.

Téo & Edu:
http://www.twitter.com/teoeedu
http://www.teoeedu.com