SKOL SENSATION 2011 – Já está tudo certo para acontecer uma das festas mais iradas, o Skol Sensation – www.SkolSensation.com.br, este ano será dia 18 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Avenida Olavo Fontora, e o tema será “Os Mistérios de Wonderland”, com direito a muitas luzes e cenários, além de muita música eletrônica.
Esse ano tem uma novidade na festa, um hotel temático para as pessoas que se deslocam para São Paulo para curtir a festa, que faz parte do pacote Skol Sensation Weekend, onde sua festa já começa no hotel.
Dentre as atrações estão os DJs Jono Grant, Paavo Silijamack e Tony McGuinness, os quais formam o trio Above & Beyond, e também o Mr White, que sempre se apresenta com seu rosto pintado todo de branco para fazer suas performances.
Todos os ingressos dão direito a passagens de metrô ida e volta, e na estação Tietê, também haverá ônibus gratuito para levá-lo ao evento. A abertura dos portões estão prevista a partir das 21h e a festa irá até as 5h30 da manhã.
SKOL SENSATION 2011 – http://www.skolsensation.com.br
18 de junho – Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av Olavo Fontora, 1209
Ingressos – Tickets For Fun – http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=SKOLSENS11