SISU 2012 – MEC – Você pretende começar o ano de 2012 em uma universidade e alavancar a sua carreira profissional? O SISU 2012 te dá essa chance!
SISU 2012 – SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA – Para quem ainda não conhece o programa, saiba que o SISU, vinculado ao Ministério da Educação, é o órgão público de educação superior – participantes do programa – que escolhe os novos estudantes exclusivamente por meio da nota obtida no Exame Nacional de Ensino Médio, o Enem, do ano de 2011, que ainda será aplicado aos alunos. Saiba que cerca de 80 instituições de ensino superior participam do processo seletivo do SISU 2012.
Saiba que poderão participar do SISU 2012 os estudantes que farão o Enem 2011, que será aplicado neste ano. Lembre-se que alguns órgãos de ensino adotam notas mínimas para a inscrição em alguns cursos. No ato da inscrição, se a sua nota não atingir a nota mínima do curso, o sistema do SISU 2012 enviará uma mensagem com a informação. O SISU não cobra taxa de inscrição dos alunos. Portanto, não deixe de conferir o site do SISU e garanta já a sua inscrição. Acesse agora mesmo o site oficial do SISU e confira mais informações!
SISU 2012 – MEC – INSCRIÇÕES – UNIVERSIDADES – SITE OFICIAL: http://www.sisu.mec.gov.br/