PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





SINE – SITE NACIONAL DE EMPREGO – WWW.SINE.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Empregos ,Sites e Links

SITE NACIONAL DE EMPREGO – O Site Nacional de Emprego (SINE)http://www.sine.com.br/ – oferece diversas vagas de emprego para profissionais de todos os estados brasileiros. As vagas que existem no site atendem desde profissionais com nível superior completo, até profissionais com menor ou nenhuma formação profissional e acadêmica.

SINE - SITE NACIONAL DE EMPREGO - WWW.SINE.COM.BR

Para candidatar-se às vagas em aberto no Site Nacional de Emprego é necessário cadastro no site, para isso clique na opção “Cadastrar ou Alterar Currículo”.  Para a finalização do cadastro do currículo é preciso informar e-mail, telefone, nome completo e outros dados pessoais e profissionais, como experiência profissional, formação acadêmica, etc.

Empresas de pequeno, médio ou grande porte podem oferecer suas vagas de emprego no Site Nacional de Emprego, para isso basta acessar a página e clicar na opção “Anunciar Vagas”. Através dessa opção o empregador informará qual é a função que o profissional exercerá, o nome da empresa, a cidade em que está localizada, um e-mail para envio de currículo, telefone e a descrição das atividades, assim como o salário oferecido.

Ao cadastrar alguma vaga de emprego existe a opção de deixar o nome da empresa confidencial, ou seja, no momento da publicação da vaga o nome da empresa não constará na descrição da oportunidade. Uma dica para quem anunciar uma vaga é colocar na descrição da função os pré-requisitos que devem atender os candidatos à vaga de emprego.

Algumas das oportunidades de emprego oferecidas no Site Nacional de Emprego são: vaga de pesquisador; auxiliar administrativo; recepcionista; auxiliar de serviços gerais; consultor de vendas; analista de suporte técnico; esteticista; podólogo; faxineiro; auxiliar de escritório; entrevistador; funileiro automotivo; atendente de telemarketing; estoquista; gerente financeiro; vendedor; entre outras.

As vagas de emprego são para Cuiabá, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Videira (SC), Recife, Maringá (PR), Rio de Janeiro, Ivaiporã (PR), Curitiba, Goiânia, São Gonçalo (RJ), Sete Lagoas (MG), Florianópolis, Sumaré (SP), Nova Tramandaí (RS) e várias cidades do país.

Para acompanhar as oportunidades de vagas do Site Nacional de Emprego basta cadastrar a função que você procura e a cidade em que deseja trabalhar na opção “Alerta de Vagas”. Quando a vaga que você busca na sua cidade estiver disponível o Site Nacional de Emprego encaminha automaticamente para seu e-mail a informação. O serviço é gratuito.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!