PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





SEGURO VIAGEM ARGENTINA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Viagens

SEGURO VIAGEM ARGENTINA

A nossa vizinha Argentina só incomoda quando o assunto é futebol, pois na hora da viagem é um excelente destino turístico que oferece ainda diversas opções, podendo agradar todos os gostos. Você pode escolher pelas ruas badaladas de Buenos Aires, às vinícolas de Mendoza, ou ainda as belezas naturais na Patagônia, ou até visitar tudo isso e muito mais dependendo do seu tempo de viagem. Mas é importante lembrar, acima de outras providências a serem tomadas para uma viagem, de fazer um seguro viagem Argentina, para poder se aventurar em todos esses diferentes lugares com proteção e toda a assistência as suas mãos se for necessário.

Estar em um país diferente, mesmo que vizinho, é se expor também a riscos de se perder ou se machucar, mesmo que você já tenha o visitado antes. Principalmente quando se trata de Argentina e seus programas na neve, os quais os brasileiros não estão acostumados. Para chegar ao país, você pode optar por carro ou avião, ambos também oferecem seus riscos. Por isso é preciso observar no ato do negócio com o seguro, se este oferece assistência a você, sua família ou amigos, até mesmo durante no percurso para a Argentina. Saiba como escolher o melhor seguro para ir visitar a Argentina com segurança:

Como contratar seguro viagem Argentina

1. Prefira contratar o seguro no Brasil

Alguns seguros estrangeiros podem ser comprados pela internet, e algumas seguradoras argentinas também oferecem esta opção. Ainda que vários planos sejam bons e se adequam ao tipo de viagem que você quer fazer, você corre o risco de esbarrar em uma seguradora não confiável, que pode não cumprir o acordo feito quando você estiver no país, e não há como saber se a seguradora é confiável, sem falar com um corretor pessoalmente. Este caso pode piorar, pois você terá que resolver o problema somente na Argentina ou no país que estiver, pois recorrer a lei brasileira ou a algum advogado no Brasil não são opções consideráveis, uma vez que o seguro não se submete a nossa legislação.

2. Preveja todos os riscos

Quando você souber toda a rota que vai fazer na Argentina, adiante todos os riscos que você estará correndo e o que você precisará para se prevenir, principalmente se a viagem inclui esportes radicais como esquiar ou se você precisará alugar um carro. Depois você deverá procurar um seguro adequado, que cubra todos os riscos da sua viagem. Lembrando que quanto maiores os ricos que o contratante, maior será o valor do seguro.

3. Leia e tire dúvidas sobre a apólice

A apólice é o documento que a seguradora emite para o comprador do seguro, com todos os detalhes da cobertura do acordo feito detalhados. É preciso ler com atenção, pois algumas partes podem ser importantes para saber quais serviços você poderá cobrar da seguradora. Os seguros mais básicos oferecem valor em dinheiro por morte ou invalidez acidental e ressarcimento limitado por gastos médicos. Outros mais completos têm cobertura para perda e extravio de bagagem e o mais importância: assistência no exterior. Jamais pense que a cobertura deve ser limitada apenas porque a Argentina é logo ali. Escolha a opção para proteção no exterior.






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!