SCOTT PILGRIM NO BRASIL – FILME, HISTÓRIAS EM QUADRINHOS

SCOTT PILGRIM NO BRASILJá ouviu falar de Scott Pilgrim? É um quadrinho de sucesso no mundo inteiro e que esse ano irá recebeu um filme e um jogo. A história original foi criada pelo canadense Bryan Lee O'Malley e contem apenas seis volumes, lançados no ano de 2004. Os quadrinhos só foram lançados no Brasil esse ano, com o grande sucesso do filme lá fora e que agora chega ao público brasileiro.

Scott Pilgrim Vs The World (Scott Pilgrim Contra o Mundo), conta a história de um menino que tem a árdua missão de enfrentar seis ex-namorado malvados de Ramona Flowers (garota por quem ele é apaixonado).

Scott faz parte de uma banda e divide o quarto com uma amiga gay, é viciado em videogames e tenta a todo custo se adaptar ao mundo, que para seus olhos é completamente doido. A versão do jogo foi lançada dia 1º de Setembro.

Toda a história gira em torno de Scott e sua tarefa de derrotas os ex-namorado de Ramona, para então finalmente namorar a garota de quem ele tanto gosta. Uma história que à primeira vista pode parecer sem graça, se torna interessante e divertida.

Scott Pilgrim é interpretado por Michael Cera (SuperBad e Juno), Mary Elizabeth Winstead interpretará Ramona Flowers. O filme infelizmente não tem previsão de estreia nos cinema brasileiros, mas já está sendo exibido nos Estados Unidos desde 15 de Agosto.