PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





RIO E-MUSIC FESTIVAL 2013 – FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA NO RIO DE JANEIRO COM DJ AVICII

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Música

RIO E-MUSIC FESTIVAL 2013 – Em breve inicia um dos eventos mais importantes da cena eletrônica no Brasil.

RIO E-MUSIC FESTIVAL 2013 - FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA NO RIO DE JANEIRO COM DJ AVICII

Estamos falando do Rio e-Music Festival 2013 – ReMF, que vai acontecer no dia 1º de maio, em pleno feriado, no Parque Olímpico Cidade do Rock, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, também conhecido como Nova cidade do Rock. A responsável pela organização, a produtora de eventos i9 Branding anunciou a nova data e o local depois de cancelar o evento que seria realizado no dia 24 de fevereiro.

Assim como o evento pretende ser grande, foi chamado para marcar presença um dos grandes nomes da e-music mundial, o DJ e produtor Avicii. O Rio e.Music Festival 2013 está em sua quinta edição e vai acontecer durante o dia, a partir das 14h, ao ar livre, com três palcos, MainStage, Palco Cidade Olímpica e Tenda Fosfobox. O MainStage vai contar com visual tecnológico, sendo o local de apresentação do sueco Avicii, que vai animar o público durante três horas.

Outros nomes que vão estar nesse palco são os brasileiros Gui Boratto eFelguk, o israelense Yahel e o projeto Rodrigo Sha& Orquestra com participações especiais da dupla Crossover (DJ Julio Torres & Amon Lima) e da cantora Juliana Barbosa (Live Vocal). Já quem vai assinar o palco Fosfobox será o badalado nightclub carioca de mesmo nome, sendo que cinco dos principais labels de festas da cidade vão se revezar nas picapes.

Entre um dos nomes de destaque que vai agitar o palco está Headliner, o projeto de Victor Ruiz AvAny Mello, do Me Gusta. Já a Tropical Beats apresenta Ricardo Estrella, Flutuance e Matera;Bootleg, Bed&Breakfast (João Paulo & Márcio Careca); Leo Janeiro vs Jonas Rocha; BrazilianWax; Pedro Piu e Nepal; Wobble;e Rodrigo S. vs Marginal Man.

Por fim, mas não menos importante está o Palco Cidade Olímpica, onde vão fazer as suas performances os principais DJs da cena eletrônica do Rio de Janeiro e convidados mais do que especiais de estados, como São Paulo e Belo Horizonte. Para que tudo saia da melhor forma possível, a i9 Branding sugere que as pessoas se encaminhem até o evento de ônibus, uma vez que estarão à disposição e em maior número para quem for ao evento.

A primeira edição do ReMF foi em 2004, quando mais de 1 milhão de pessoas se reuniram nas areias da Barra da Tijuca. O sucesso se repetiu por dois anos consecutivos e apresentou os festeiros com apresentações históricas, entre elas, dos artistas Above&Beyond, Paul Van Dyk e Armin Van Buuren.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!