PROMOÇÃO VIAGEM DAS MELHORES LEMBRANÇAS – Quer ganhar uma viagem para a Disney? Então, participe da Promoção Disney 2011, que vai premiar cinco pessoas, com um pacote de viagem de turismo, para a cidade de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes, com todas as despesas pagas!
COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO VIAGEM DAS MELHORES LEMBRANÇAS
Para participar da Promoção Viagem das Melhores Lembranças – www.familiaextra.com.br/disney – é muito fácil. Basta realizar compras no valor igual ou superior a R$ 30 nas redes de supermercados Extra, para receber o seu número da sorte. O participante terá que cadastrar o seu código no site promocional ou ainda via SMS pelo seu celular.
A Promoção Disney 2011 recebe inscrições dos participantes até a data limite de 7 de novembro de 2011. É a sua chance de conhecer ou voltar para o mundo mágico de Disney! Você não
pode deixar de participar da promoção que o Extra fez para você e para os seus consumidores!
Acesse o site da Promoção Disney 2011 para conferir todos os detalhes e as informações sobre a promoção que vai te levar para Disney, o mundo mais encantado do mundo! Participe e boa sorte! No site, os participantes ainda poderão conferir o regulamento promocional!
PROMOÇÃO VIAGEM DAS MELHORES LEMBRANÇAS – http://www.familiaextra.com.br/disney