PROMOÇÃO NATAL PREMIADO POLYÉLLE

Na Promoção Natal Premiado Polyélle você faz suas compras de final de ano e concorre a dois Renault Duster e 20 vale-compras no valor de mil reais! Não há melhor forma de você fechar seu ano, afinal, quem não pretende ter um carro novo na garagem de casa e uma bolada na conta para gastar como quiser? São prêmios imperdíveis que vão mudar sua vida para melhor!

Para concorrer aos prêmios basta fazer suas compras de no mínimo 80 reais em uma das lojas da Polyélle. Ao fazer suas compras, você terá direito a um cupom para poder participar na ação e concorrer a todos os prêmios nos sorteios. Se você quiser aumentar as chances de faturar um dos prêmios, pode pagar as compras com o cartão próprio da loja, para receber cupons em dobro.

O cupom precisa ser preenchido corretamente com todos os dados solicitados, como seu nome, telefone, data de nascimento, entre outras informações. Além disso, o consumidor ainda precisa responder a pergunta promocional da forma correta, para finalizar com sucesso a sua inscrição na iniciativa de Natal.

Deposite seu cupom de participação em uma das lojas da rede de Calçados até o máximo o dia 31 de dezembro de 2014. A ação acontece no Distrito Federal, e nos Estados do Maranhão e de Goiás, com sorteio no dia 6 de janeiro de 2015. São várias chances de você ganhar um carro 0 km ou um vale-compra para gastar do jeito que quiser!

Para garantir a sua sorte na Promoção Natal Premiado Polyélle basta que o consumidor acesse o site oficial da ação, e leia o regulamento oficial, para compreender da melhor forma toda a mecânica promocional. Participe o quanto antes, e torça para tornar o seu Natal premiado com um carro 0 km na garagem de casa!

PROMOÇÃO NATAL PREMIADO POLYÉLLEhttp://www.polyelle.com.br/natal-premiado-polyelle/