PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





PROMOÇÃO LEITE MOÇA O MELHOR BRIGADEIRO DO BRASIL – WWW.LEITEMOCA.COM.BR

Autor: Camila
Publicado em: Promoções

PROMOÇÃO LEITE MOÇA O MELHOR BRIGADEIRO DO BRASIL - WWW.LEITEMOCA.COM.BR

PROMOÇÃO LEITE MOÇA O MELHOR BRIGADEIRO DO BRASILTem uma receite irresistível de brigadeiro? Aquelas receitas que são passadas de mães para filhas a algumas gerações, agora sua receita de família pode render prêmios! Sua receita não precisa ser super original, mas deve ter alguma boa história que convença a Nestlé de que é O Melhor Brigadeiro do Brasil.

Para participar da Promoção Leite Moça o Melhor Brigadeiro do Brasil é muito simples e rápido, elabore a sua receite utilizando Leite Condensado Moça ou Moça Light. Ao escrever a sua receita tenha certeza que ela contém apenas 1500 caracteres (letras e espaços), já a história sobre a receita deve conter no máximo 500 caracteres, não precisa ser muito longa.

É importante que você se cadastre no site da Promoção Leite Moça o Melhor Brigadeiro do Brasil (www.leitemoca.com.br), guarde a embalagem que foi usada na receita, ela contém um código promocional que será solicitado ao realizar a sua inscrição no site – www.leitemoça.com.br – você poderá inscrever mais de uma receita e cadastrar vários códigos promocionais para cada uma delas.

Os códigos promocionais dão direito a participação do sorteio de 1000 reais, as receitar farão parte do concurso, que dará prêmios de 900, 9 mil e 90 mil reais. Os prêmios serão em títulos de capitalização totalizando mais de 300 mil reais, distribuídos da seguinte forma: 90 prêmios de 1 mil reais; 10 prêmios de 900 reais; um prêmio de 9 mil reais e um prêmio de 90 mil reais.

Serão realizados um total de seis sorteios nas seguintes datas para distribuição de todos os prêmios, para conferir os resultados é só acessar o site Leite Moça.

PROMOÇÃO LEITE MOÇA O MELHOR BRIGADEIRO DO BRASILhttp://www.leitemoca.com.br






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!