PROMOÇÃO GELATUBE ROYAL – Você quer conhecer o ogro mais querido do mundo? A promoção Gelatube Royal te leva para conhecer o Shrek!
Para participar da promoção Gelatube Royal, saiba que é muito fácil. Basta digitar os 3 códigos das embalagens de gelatina Royal e mandar uma foto bem legal usando os acessórios que você desejar ou os disponíveis no site da promoção. Depois, é só responder a seguinte pergunta:
"Por que gelatina Royal é tão divertida como o Shrek?"
Pronto, você só tem que pedir aos seus amigos para votar no site. As dez fotos mais votadas serão julgadas por uma comissão e os vencedores poderão ganhar prêmios incríveis. O grande vencedor da promoção ganhará uma viagem para Orlando, onde poderá conhecer os estúdios da Universal.
Lembre-se que a promoção é para a garotada de 7 a 15 anos de idade e a promoção vai até o dia 1 de dezembro de 2010. Veja mais informações sobre a promoção Gelatube Royal no site: http://www.gelatube.com.br