PROMOÇÃO BCASH COMECE O ANO COM O PÉ DIREITO

Só a Promoção Comece o Ano com o Pé Direito para te dar a chance única de você ganhar um belo Renault Sandero, o carro mais bonito do ano! Participar na ação de Bcash é muito mais fácil e simples do que você imagina, e você já pode garantir a sua chance de concorrer ao carro 0 km!

Participar na ação é fácil, basta efetuar pagamentos de compras no valor acima R$ 50 com Bcash em lojas virtuais que aceitem o Bcash como meio de pagamento. Ao realizar a sua compra, selecione o botão “finalizar compra com BCASH”, ou qualquer forma de de definir o Bcash no fluxo de finalização das suas compras da loja virtual, para que você possa ganhar o seu número da sorte e assim concorrer no sorteio.

Lembrando que serão aceitas como participantes, somente as transações de pagamentos de compras realizadas com o cartão de crédito. A iniciativa que só o Bcash faz para os seus consumidores de todo o país segue com participação até a data limite de 15 de janeiro de 2014.

É muito mais fácil do que você imagina participar nesta grande ação promocional em que você poderá ganhar o carro 0 km que você sempre desejou. Não fique de fora dessa e faça as suas compras para concorrer ao belo carro 0 km que Bcash te dá a chance de você ganhar, de forma muito simples!

Acesse o site da Promoção Comece o Ano com o Pé Direito agora mesmo para conferir todos os detalhes sobre esta grande iniciativa em que você poderá ganhar um carro 0 km de forma super simples e fácil, para a sua maior comodidade. Acesse agora mesmo o site da iniciativa citado logo abaixo para conferir todos os detalhes sobre esta grande ação de Bcash! Boa sorte!

PROMOÇÃO BCASH COMECE O ANO COM O PÉ DIREITOwww.bcash.com.br/especial/promocao/pedireito