O EVENTO – Série no Brasil

A série de TV "The Event" (O Evento), vai começar a ser exibida no Brasil pelo Universal Channel, depois de uma longa briga entre os canais pagos. O enredo da série possui muito suspense, e já chegou até a ser comparado com Lost por causa disso.

Estreando nos EUA no dia 20, "The Event" deve começar a ser exibido no Brasil em outubro. Nessa série, o personagem Sean Walker investiga o desaparecimento de sua noiva, e acaba descobrindo uma história muito mais complicada do que imagina, que envolve até mesmo uma tentativa de assassinato do presidente norte-americano.

Se a serie pretende seguir o mesmo caminho de Lost, não sabemos. Mas se isso for verdade, então os produtores terão um longo caminho pela frente. Vale lembrar que aqui no Brasil a série Lost não teve um bom desempenho na TV por assinatura, sendo seu grande destaque obtido apenas pela difusão na internet.

Tamanha foi o sucesso na web que o último episódio de Lost foi ao ar ao vivo em vários países simultaneamente, e também estava disponível pela internet com legendas em vários idiomas diferentes logo depois da apresentação. Em contrapartida, a pirataria também foi recorde, havendo mais de 1.5 milhão de downloads no mundo, nas primeiras 24 horas. Vamos ver como será esse novo seriado por aqui.