#NOVOSITESOBERANO – NOVO SITE SOBERANO – O São Paulo Futebol Clube fez diferente com o lançamento de seu novo site oficial (www.saopaulofc.net). As novidades da página só poderão serem visualizadas quando o Twitter atingir a marca de 123 mil torcedores que publicaram a hashtag #novositesoberano.
Será inserido um contador na home do site, que fará a contagem de mensagens publicadas no Twitter. Saiba que essa iniciativa é uma espécie de brincadeira com a informação da maior torcida do São Paulo no estádio do Morumbi, que totalizou 122.209 pessoas, em novembro de 1980, contra o Santos. Estima-se que a iniciativa tenha uma duração de até 36 horas.
E parece que a marca não será tão difícil assim de ser atingida, já que nos últimos dias, o site antigo registrou um total de 100 mil visitas com a notícia da contratação de Luis Fabiano. O novo site foi pensado mesmo para o torcedor fanático, já que antes mesmo do seu lançamento, ele depende dos tricolores fanáticos de plantão.
O site reformulado contará com um espaço dedicado ao conteúdo histórico e terá uma ferramenta denominada "convoque seu time", em que o torcedor poderá escalar a equipe ideal. E as novidades não param por aí. Haverá ainda o lançamento da rádio São Paulo, aplicativos para iPhone e iPad, e uma área reservada para os jornalistas.
#NOVOSITESOBERANO – NOVO SITE SOBERANO – SITE OFICIAL DO SÃO PAULO – http://www.saopaulofc.net