PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





MISS UNIVERSO 2010 – JIMENA NAVARRETE – FOTOS

Autor: Camila
Publicado em: Moda e Beleza

MISS UNIVERSO 2010 – O Miss Universo é um concurso largamente conhecido no mundo inteiro, onde participantes de todos os países se inscrevem para concorrer a Miss Universo, título que nesse ano de 2010 ficou com a belíssima Jimena Navarrete.

Mexicana nascida na cidade Guadalajara, tem 22 anos e 1,74m de altura, foi a vencedora entre 82 participantes do evento. A brasileira Débora Lyra deixou a competição ainda na primeira fase de eliminações.

O evento aconteceu no dia 23 desse mês no Centro de Eventos Mandalay Bay, em Mandalay Bay Resort and Casino na cidade de Las Vegas nos Estados Unidos. As três finalistas foram a mexicana Jimena Navarrete, em segundo lugar a jamaicana Yendi Phillipps e em terceiro a australiana Jesinta Campbell.

Como esperado, o desfile de trajes de gala foi o mais belo da noite, tornando mais fácil a decisão dos jurados em escolher as vencedoras do concurso. O título de Miss Simpatia ficou com a australiana Jesinta Campbell, e o título de Miss Fotogênica e Melhor Traje Típico foi para a tailandesa Fonthip Watcharatrakui.

Todas as misses estiveram lindíssimas o evento todo, mas infelizmente só uma delas pode ser a finalista e vencedora, mas a Miss México mereceu o título.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!