PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





METADE OU MENOS – COMPRAS COLETIVAS – WWW.METADEOUMENOS.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Compras Coletivas

METADE OU MENOS - COMPRAS COLETIVAS - WWW.METADEOUMENOS.COM.BR

METADE OU MENOS – COMPRAS COLETIVAS – Há algum tempo, ninguém nem sonharia com a possibilidade de comprar um pacote de tratamento estético, de qualidade, pela metade do preço do mercado. Ou ainda, um rodízio de comida japonesa, normalmente caríssimo, por um valor super em conta. E o melhor de tudo: sem sair de casa, de forma rápida e segura. Isso só é possível através do sistema de compras coletivas online.

Desde o ano passado, estes portais que vendem serviços e produtos com descontos tentadores mediante um número mínimo de cupons comprados, viraram verdadeira febre na internet. Estima-se que existam mais de mil sites desse tipo só no Brasil, todos dispostos a oferecer as melhores ofertas e os melhores descontos para seus usuários cadastrados. E para fazer companhia a todos estes sites, está o recém-criado Metade ou Menos (www.MetadeouMenos.com.br), ou simplesmente MoM.

A princípio o Metade ou Menos só estava operando com ofertas em São Paulo e região, mas com o tempo, novas cidades foram entrando na jogada e hoje o Metade ou Menos Compras Coletivas atende os principais centros do país. Se a cidade do usuário ainda não estiver entre as que oferecem descontos e promoções em produtos e serviços, é possível preencher um formulário no próprio site informando seu desejo em ver opções locais no portal.

As empresas que têm interesse em realizar parcerias com o portal de compras coletivas online Metade ou Menos (www.MetadeouMenos.com.br), oferecendo descontos em seus produtos e serviços, também podem se inscrever e indicar os serviços que oferece no site. Os internautas que optarem por indicar uma empresa também podem fazê-lo. É possível, ainda, indicar uma oferta para ser comercializada no site.

É possível encontrar todo o tipo de ofertas no MoM, desde descontos em serviços automotivos, passando por ofertas em tratamentos estéticos e  alimentação até promoções em diárias de hotéis.

O pagamento é feito através da ferramenta Pagseguro, e caso o número mínimo de cupons que devem ser vendidos não seja atendido, o cliente recebe o dinheiro de volta em até trinta dias ou pode optar pela troca do cupom, que fica como crédito para outros serviços. Caso não se sinta satisfeito com a compra, o cliente também pode ser ressarcido.

METADE OU MENOS – COMPRAS COLETIVAShttp://www.MetadeouMenos.com.br






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!