GUIA DE MOTÉIS – Muitas vezes não sabemos se aquele lugar onde pretendemos fazer aquela “festinha” é tão bom assim, outras vezes acabamos colocando nossa conta em risco, e acabamos nos decepcionando com aquele programa, por não saber como é, quanto custa aquele motel, mas que tal um site em que possa fazer um tour, conhecer um pouco aquela suíte pela internet, como se estivesse lá, ter acesso a tabela de preços, e ainda poder ter descontos?
Estou falando do GuiadeMoteis.com.br, lá estão cadastrados mais de 500 motéis em todo o país, assim você nunca ficará sem saber onde ir com aquela pessoa super especial, onde podem se descontrair, e sem gastar muito, existem suítes que tem até 40% de desconto, mas um drinque ou uma refeição! E para usufruir desses descontos precisa fazer um pequeno cadastro. Não vai faltar motivos para querer conhecer todos! Além dos descontos, ainda pode concorrer quinzenalmente a diárias, só precisa participar de um quiz.
Agora que já sabe onde fazer aquela “festinha” boa, em um local muito aconchegante, pegue seu cupom de desconto, chame aquela paquera, e corram para o “amasso”!
GUIA DE MOTÉIS – http://www.guiademoteis.com.br