PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA LEVANTAR OS SEIOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

DICAS PARA LEVANTAR OS SEIOS

Na busca pelo corpo perfeito, os seios são parte importante na definição da silhueta. Todas as mulheres sonham com seios firmes e bem formados e, para isso, muitas recorrem a já tão conhecida cirurgia plástica de aplicação de silicone nas mamas. Mas será que o dinheiro e o esforço investidos nessa técnica são as únicas possibilidades para quem quer dar uma turbinada e levantar os seios? É possível dar aquele jeitinho de driblar a genética e estimular o crescimento dos seus seios de forma natural, além de firmar a pele para evitar que caiam. Confira a seguir dicas para levantar os seios:

Como levantar os seios e deixá-los mais bonitos

1. Alimentação adequada para turbinar os seios:

Alguns alimentos auxiliam no aumento e levantamento dos seus seios de forma natural. Os alimentos que possuem fitoestrogenos, substância vegetal que funciona como um poderoso repositor hormonal. O corpo humano já produz estrogênio suficiente para fazer os seios crescerem, mas ingerindo alimentos ricos em fitoestrogenos, você poderá turbinar e estimular o aumento natural dos deles. Alguns alimentos podem ser inclusos na sua alimentação diária. Você pode utilizar azeite de oliva nos temperos das refeições ou trocar seu arroz branco comum por um arroz integral, rico em fitoestrogenos. Alimentos a base de soja também são uma boa opção.

2. Massagem que levanta os seios:

Reservar um horário da sua manhã após acordar e a noite antes de deitar para realizar movimentos massageadores que vão libertar hormônios chamados prolactina, que proporcionam o aumento dos seios.  Utilize óleos massageadores, o mais recomendável é o de amêndoas, para hidratar a pele e facilitar o deslizar de suas mãos durante o procedimento. Segure bem um dos seios com uma mão e massageie com a outra percorrendo toda a mama com movimentos circulares para dentro, de 10 a 15 minutos.

3. Exercícios que levantam os seios:

A desculpa de que não tem tempo para ir a academia não cola quando se trata de exercícios para levantar seus seios. Apenas exercícios feitos diariamente na sua própria casa não vão tomar muito seu tempo e ainda tonificam e fortificam o músculo que segura os seus seios. Veja as três sugestões de exercícios para levantar os seios:

– Depressão dos cotovelos: comece elevando os cotovelos até a altura dos seus ombros e unindo as mãos à frente do peito e pressione uma na outra. O movimento começa quando você descer os cotovelos visando uni-los, pressionando para fechar. Lembre-se de inspirar na subida do movimento e expirar na decida para melhor performance.

– Pullover em pé: de frente para uma parede, apoie as mãos levemente separadas e mantenha os braços estendidos na altura dos ombros. Inspire, e só então escorregue as mãos para cima até sua cabeça chegar perto da parede. Depois retorne a posição inicial devagar para ter tempo de expirar e não machucar os músculos do braço. Repita o movimento quantas vezes achar necessário com o cuidado de manter a coluna, o quadril e as penas alinhadas.

– Flexão de seis apoios: apoie-se nas mãos, joelhos e pés, mantendo o alinhamento entre tronco, quadril e pernas. Então coloque as mãos no chão um pouco mais afastadas que a largura dos seus ombros, formando um ângulo de 90° entre braços e cotovelos. Depois desça até o seu limite inspirando e expirando na subida.






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!