PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DICAS PARA ACABAR COM FLACIDEZ DEPOIS DO PARTO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Engravidar ,Moda e Beleza

Após o parto, a mulher sofre mudanças inevitáveis. A primeira é a percepção e o olhar de quem se torna mãe, e depois é a mudança física, que se reflete no seu corpo. É comum que durante a gravidez você ganhe peso, e sua pele estique um pouco graças ao afastamento dos músculos da parede abdominal e do reto abdome para dar espaço para o crescimento do útero durante a gestação. É natural também que o excesso de pele fique depois do parto, deixando o corpo mais flácido, o que pode diminuir a autoestima de qualquer mulher. A flacidez pós-parto é algo muito difícil de resolver, por isso confira algumas dicas para acabar com flacidez depois do parto e reconquistar a forma física desejada.

Dicas para acabar com flacidez depois do parto e ficar em forma

Depois de 40 a 60 dias do parto, dependendo a liberação do médico, a mulher já deve estar liberada para retornar a prática de exercícios físicos. Nesse caso os abdominais são os mais indicados, mas é claro que é preciso focar também em intensos exercícios nos braços e pernas. A intensidade não precisa ser imediata, mas sim gradativa, aumentando de acordo com seu progresso nos exercícios. O processo pode ser mais demorado para conquistar resultados, mas é eficaz.

DICAS PARA ACABAR COM FLACIDEZ DEPOIS DO PARTO

Há sempre um empurrãozinho da ciência e da tecnologia para ajudar quem tem pressa de eliminar o excesso de pele no corpo. Entre os tratamentos conhecidos, o uso do aparelho Freeze é o mais recomendado para quem quer acabar com a flacidez adquirida depois do parto, podendo ainda aproveitar para beneficiar seu corpo esteticamente de outras formas.

Podendo iniciar o tratamento logo após o parto, é recomendável buscar um médico dermatologista que aplique o tratamento respondendo as condições recentes do seu corpo, que acaba de ser modificado e tem órgãos fora do lugar e seios cheios de leite. Peça também ajuda para os médicos pediatras e ginecologistas que acompanharam sua gravidez.

Como funciona o Freeze?

O equipamento trabalha com uma radiofrequência multipolar que esquenta a pele com o contato, estimulando a formação de colágeno. O grande diferencial do tratamento com este aparelho, é que a tecnologia inovadora usada nele, combina pulsos magnéticos com a radiofrequência multipolar, aumentando a síntese de colágeno e elastina, que, além de deixar a pele mais firme, mantém ainda um resultado mais duradouro.

O aparelho pode ser utilizado nas regiões do abdome, glúteo, coxas, braços e até na papada, podendo ser usado ainda para combater a celulite e dar contorno ao corpo. Lembrando que é preciso manter uma dieta e exercícios recomendados para ajudar nos resultados.

Para bons resultados, normalmente são indicadas de oito a dez sessões, com intervalos semanais, podendo mudar algumas mudanças a partir da terceira sessão. Para quem recém passou pelo processo do parto, há a vantagem de que o tratamento pode ser feito durante a amamentação, para que não se perca tempo.






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!