PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DEPILAÇÃO DEFINITIVA – COMO FUNCIONA?, ÁEREAS DE APLICAÇÃO

Autor: G. Produções
Publicado em: Moda e Beleza

DEPILAÇÃO DEFINITIVA – Toda mulher e todo homem depois da puberdade passam a ter a necessidade de depilar determinadas partes do corpo. Isso é opcional claro, mas esteticamente o corpo fica mais bonito e até mesmo mais limpo já que o excesso de cabelo pode causar alguns tipos de problema, principalmente na pele.

DEPILAÇÃO DEFINITIVA - COMO FUNCIONA?, ÁEREAS DE APLICAÇÃO

Como depilar virou uma necessidade de higiene básica, diversas técnicas foram desenvolvidas para facilitar a vida das pessoas, principalmente as do sexo feminino, que tem a depilação como um cuidado básico com o corpo.

Aqui vamos ensinar um pouco mais sobre a depilação definitiva para que você possa também aderir essa técnica e esquecer os pelos em determinadas áreas do seu corpo.

Como é feita a depilação definitiva

A depilação definitiva é feita com um laser que atrai e retira o fio desde a sua raiz. O que evita o crescimento de novos pelos é a captação da melanina que está presente na haste de todos os fios e é responsável pela sua coloração. Com a ação do laser nessa haste a energia que ele transmite vai fazer com que a capacidade de nascimento de novos fios seja eliminada e dessa forma, você terá uma pele lisa e sem pelos para sempre.

Não são todos os pelos que conseguem ser eliminados na primeira sessão de laser e alguns pelos mais finos nascem ainda depois de algumas semanas. O indicado é fazer uma média de 6 sessões para que todos os fios sejam definitivamente retirados do corpo.

Dores

Vai depender muito de pessoa para pessoa. Se você já é acostumada com a depilação com cera, não vai sentir tanta diferença em termos de dor, quando fizer a depilação a laser. Se você não depila com cera e sim com gilete, pode sentir algumas pequenas dores como picadas mas nada que vá fazer você desistir da técnica.

O que com certeza vai acontecer, é você sentir uma sensação de ardência devido a ação do laser na pele, mas essa ardência também depende muito de mulher para mulher.

Áreas de aplicação

Não existe nenhuma restrição sobre área que vai receber a depilação a laser mas a reação de cada área vai ter ao receber a ação do laser vai sempre ser diferente pois vai depender muito do organismo e da pele de cada pessoa.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!