PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DEPILAÇÃO COM MOLA – COMO FUNCIONA?

Autor: G. Produções
Publicado em: Moda e Beleza

DEPILAÇÃO COM MOLA – A ideia veio de Nova York nos Estados Unidos e já está bem firme nos salões de beleza de todo o Brasil. Algumas atrizes já afirmaram que substituíram a depilação convencional pela depilação feita com molas. Assim como qualquer técnica, você vai encontrar as vantagens e desvantagens de fazer uma depilação com mola, mas quem já fez garante que é resultado é bem convincente e vale muito a pena.

DEPILAÇÃO COM MOLA - COMO FUNCIONA?

TIPO DE PELE

Qualquer pessoa com qualquer tipo de pele pode fazer a depilação com molas. Não existe contra indicação porque a esteticista não faz uso de nenhum produto nessa técnica. O que os profissionais usam para depilar você com molas é apenas um aparelho especialmente desenvolvido para essa técnica. Se existir alguma contra indicação é apenas em relação a peles muito sensíveis que podem ficar um pouco irritadas e vermelhas nas primeiras horas.

DURAÇÃO DA DEPILÇÃO FEITA COM MOLA

A média de duração de uma depilação feita com molas é de cerca de 20 dias. Claro que cada organismo tem um tempo e funciona de uma forma bem particular então pode acontecer de você durar mais ou menos dias com essa depilação.

CUIDADOS

Verifique sempre se a pessoa que vai fazer a sua depilação com molas possui o treinamento correto para essa técnica. Pode parecer bem simples e de fato é, mas se o profissional não possui domínio correto da depilação com molas, pode causar algum machucado no cliente.

Certifique-se também de que o aparelho está devidamente esterilizado e sempre é guardado com cuidado em ambientes que não ajudem em nada na propagação de doenças.

Procure sempre passar um creme para rosto após fazer a sua sessão de depilação com molas. Isso evita qualquer tipo de irritação que normalmente acontece quando fazemos algum tratamento na área da face.

QUAIS ÁEREAS PODEM SER DEPILADAS COM MOLA?

Não existe contra indicação para nenhuma área, mas você com certeza sentirá um pouco mais de dor em determinadas regiões. Isso se dá devido a sensibilidade do local e não por questões de aceitação da técnica. Assim como qualquer outra forma de depilação, a feita com mola vai deixar algumas regiões mais afetadas e um pouco irritadas que outra.

O que mais indicamos é você questionar ao profissional dessa técnica, quais as áreas mais sensíveis para a depilação com mola antes de fazer.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!