PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





DECORAÇÃO LOJA FEMININA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casa & Decoração

DECORAÇÃO LOJA FEMININA – Quando um cliente entra em uma loja, vários fatores como o atendimento, o ambiente, a decoração, a música e até mesmo o espaço dos provadores podem influenciar na compra de produtos, principalmente quando os clientes se tratam das mulheres. Por isso é muito importante que esses espaços destinados a elas tenham uma ótima decoração loja feminina.

DECORAÇÃO LOJA FEMININA

O primeiro passo para construir essa decoração loja feminina é pensar como uma mulher pode se sentir confortável em sua loja. Mesmo que seu ambiente seja pequeno não deixe as araras apertadas. Deixe um espaço razoável para que suas clientes possam olhar as peças. Da mesma forma você deve deixar um espaço considerável para os provadores, já que esse é um espaço primordial em que o cliente faz a escolha do produto.

Outro ponto fundamental para uma boa decoração loja feminina é a vitrine. Ela é a referência dos possíveis consumidores de sua loja. É através dela que uma pessoa poderá ou não optar por realizar uma compra em seu estabelecimento. Por isso capriche nas roupas e acessórios que serão expostos no manequim, dê preferência àquelas peças que estão em voga na moda e que sejam elegantes, além de bonitas.

Cuide também da pintura da parede. Opte por cores claras e que deixem o ambiente leve. Não se esqueça de providenciar um balcão de atendimento, espelhos e prateleiras. Móveis de madeira, como opção de balcão e prateleira, são indicados pelos decoradores, pois dão ao ambiente um tom mais elegante.

A iluminação é um item muito importante na decoração loja feminina. E um bom projeto de iluminação não é somente aquele esteticamente agradável ao público, mas também uma iluminação que seja econômica e atenda às necessidades da loja. Consulte algum especialista da área para que as luzes fiquem em pontos estratégicos e para que não haja nenhuma sombra na loja.

Para dar o toque final, não se esqueça de criar uma lógica para a organização das roupas. Separe-as nas araras por tamanho (P, M e G ou 40, 42, 44, etc.), por cor (da mais clara para o tom mais escuro, ou seja, do branco até o preto) e por tipo de peça de roupa (por exemplo, vestidos, blusas, camisetas, etc.).






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!