PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CUIDADOS PARA MANTER MEGAHAIR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos

CUIDADOS PARA MANTER MEGAHAIR

Se você se pergunta como as famosas mudam sempre seus looks para aparecer em novelas, programas de TV, eventos ou mesmo numa sessão de fotos, a resposta é simples: megahair! Pensando nisso, é importante saber quais são os principais cuidados para manter megahair, se você deseja ficar com um visual igual ao das celebridades.

A técnica de alongamento dos fios com aplicação de apliques caiu no gosto das mulheres, depois de elas sofrerem com tanta degradação de seus fios originais, por causa de químicas de alisamento, chapinha, babyliss, tinturas e outros inconvenientes necessários para mudar a aparência.

Existem sete tipos de aplicações, entre eles, costura e cola das extensões na raiz do cabelo são os mais comuns. O efeito do megahair é bonito e natural, mas para que ele dure muito, e você economize dinheiro em sua manutenção, é preciso cuidar bem das suas extensões. O tipo de cabelo, a precisão na aplicação e os cuidados do pós são fundamentais para a duração dele.

Confira os cuidados para manter mega hair por mais tempo

Escolha um profissional com experiência na aplicação de megahair, e estude com ele qual a melhor opção para seu cabelo. Depois de escolhida a técnica, dê um tempo para pesquisar quais outros profissionais realizam aplicação e qual é especialista na técnica escolhida. A aplicação é determinante para garantir maior duração do megahair.

Confira também com o cabeleireiro se o cabelo alongado a ser utilizado na sua cabeça é de boa qualidade e coerente com seu tipo de cabelo, para que não haja diferenças e você não seja forçada a trocar os apliques antes da hora. Além disso, depois de aplicar seu megahair, você deverá cuidar dele com a mesma dedicação que você cuida do seu cabelo natural.

Sempre que for lavar, retire todos os produtos aplicados para hidratar ou finalizar o cabelo, enxaguando bem. Esfregue a raiz delicadamente, para que os frios não embolem e fiquem difíceis de desembaraçar. Os produtos de manutenção, como máscaras de tratamento, condicionadores e leave-in, não podem ser aplicados diretamente no couro cabeludo. Também evite aplicá-los em excesso, para não pesar no comprimento recém-adquirido. Evite dormir com os cabelos molhados. Nunca puxe o comprimento do cabelo com o pente, comece penteando de baixo para cima, aos poucos, até que toda a mecha esteja desembaraçada e continue por mais alguns minutos.

No caso de cuidados para modificações, lembre que você poderá tingir suas extensões de megahair, mas não se esqueça de fazer hidratação semanalmente, principalmente nos fios que foram descoloridos. Dê preferência por colorir o cabelo com o mesmo profissional que aplicou o megahair.

Por fim, para fazer chapinha ou escova, tenha muito cuidado para não aproximar as superfícies quentes dos aparelhos perto do couro cabeludo, visto que o calor excessivo pode acabar desmanchando a aplicação feita.

 






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!