CONCURSO MP SP 2010 – Ministério Público de São Paulo oferece 255 oportunidades.
O Diário Oficial de São Paulo do dia 2 de junho de 2010, publicou a lei complementar nº 1.118/2010, que estabelece o plano de funções e carreiras dos servidores da área técnico-administrativa do Ministério Público de São Paulo e oferece 255 cargos efetivos de todos os níveis escolares.
O governador paulista, Alberto Goldman, promulgou a lei após uma semana de a Assembleia Legislativa de São Paulo ter aceitado o projeto de lei complementar por unanimidade.
Estão estabelecidos 40 cargos para auxiliar de promotoria I, 80 para oficial de promotoria I, 55 para analista de promotoria I (área de saúde e assistência social), 30 para analista de promotoria I e 50 para analista de promotoria II.
As 255 ofertas deverão ser preenchidas através de concurso público. Também foram criadas 50 vagas para assistente técnico de promotoria I.
A função de auxiliar exigirá ensino fundamental, enquanto que o cargo de oficial irá requerer o nível médio.
Já os cargos de analista exigirão ensino superior e serão para várias áreas de atuação, como assistência social, medicina, direito e administração. A remuneração variará de R$ 1.055,79 a R$ 3.054,18.
Mais Informações sobre os concursos públicos do Ministério do Trabalho de São Paulo, acesse:
http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/home/interna/concursos