PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMPRA COLETIVA NO FACEBOOK – BUY WITH FRIENDS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Compras Coletivas

COMPRA COLETIVA NO FACEBOOK - BUY WITH FRIENDS

COMPRA COLETIVA NO FACEBOOKJá imaginou no que pode dar unir dois gigantes da internet: as compras coletivas e o Facebook? Pois isso já virou uma realidade no meio virtual. O sistema em que descontos são oferecidos mediante um número mínimo de cupons comprados virou verdadeira febre entre os internautas e, apesar de não faltarem mais opções no mercado online para quem quer barganhar um ótimo desconto em produtos ou serviços de qualquer ramo, diariamente surge na internet uma novidade. Por isso o Facebook, de olho em tudo o que bomba na internet, resolver criar o seu próprio portal de compras coletivas – tomando como vantagem um público já fiel de usuários de até 500 milhões.

Até hoje, as redes sociais e as compras coletivas ainda não haviam firmado uma união, mas parece que isso já vai acabar, pelo menos é o que espera o líder das redes sociais anunciando o site Buy With Friends.

Essa opção permite que os usuários do portal recebam desconto ao adquirir algo que ele avistou no perfil de algum conhecido ou amigo. Para que isso aconteça, o consumidor deve adquirir algo com a moeda do portal, a chamada Facebook Credit. Em seguida, sua compra aparece na área de atualizações da rede social e, se um amigo tiver interesse no que o outro usuário comprou, ele também pode realizar a compra diretamente da página onde ficam as atualizações e receber o desconto.

O serviço de compras coletivas desenvolvido pelo Facebook por enquanto é bastante restrito, pois os descontos só estão disponíveis para as compras ligadas aos jogos da rede. E olha que não são todos, visto que são os desenvolvedores que decidem quais itens terão preços promocionais e quais as condições necessárias para a compra. Mas a expectativa é de que o sistema de compra coletiva seja ampliado até o final deste ano.






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!