PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO PASSAR BLUSH

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

COMO PASSAR BLUSH – Um mesmo produto que toda mulher deve ter em seu arsenal de maquiagem é capaz de lhe dar ares de saúde em segundos, de lhe deixar com um visual mais sofisticado e inclusive de lhe deixar com a aparência de quem acabou de voltar da praia, como se estivesse bronzeada. Este produto milagroso é o blush, e que se bem aplicado pode fazer milagres.

COMO PASSAR BLUSH

COMO PASSAR BLUSH CORRETAMENTE – DICAS IMPORTANTES

Não há uma regra com relação à aplicação correta do blush, no entanto, a maneira como você o aplica pode lhe ajudar a atingir o resultado esperado. Por exemplo, se você pretende ir ao escritório com cara de quem acabou de voltar de uma temporada na praia, embora em sua cidade só tenha chovido nos últimos dias, escolha um tom de blush que penda para o metalizado, como bronze e dourado, e com o auxílio de um pincel fofo o aplique nas bochechas, na ponta do nariz, no queixo e na testa. É preciso ter cuidado com a quantidade de blush, pois o excesso pode deixar a maquiagem com ar falso.

Se o que você pretende é ganhar ares de saúde, o ideal é sorrir em frente ao espelho e aplicar o blush bem acima das maçãs do rosto, que ficarão evidenciadas. Esta aplicação também lhe garantirá ares de boneca, mas novamente é necessário cuidar com a dose, caso contrário o visual ficará mais condizente com festas juninas.

Se você gostaria de ficar elegante e ao mesmo tempo com o rosto mais magro, a dica é aplicar o blush das maçãs em direção às têmporas, de modo que uma linha diagonal se forme. Para potencializar o resultado, utilize o produto na cor marrom sem brilho.

Mas se o que você pretende é apenas deixar a maquiagem do dia-a-dia mais bonita, o ideal é aplicar o blush de acordo com o formato do seu rosto, o que evidenciará seus pontos fortes. Se você tem rosto oval, o mais comum, aplique o blush nas maçãs do rosto com movimentos circulares.

Se o seu rosto é redondo, aplique o blush no rosto partindo das têmporas em direção à boca com movimentos circulares, de preferência de baixo para cima. Se você tem rosto triangular, aplique o blush partindo das têmporas em direção ao nariz. Neste caso o traço deve ser horizontal e reto.

Por fim, se seu rosto é quadrado, faça movimentos de vai-e-vem com o pincel a partir das têmporas em direção à boca. Para garantir que você alcance o efeito desejado, utilize o meio dos olhos como referência.






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!