PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO DIMINUIR O CULOTE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

COMO DIMINUIR O CULOTE

Há muitos detalhes que as mulheres enxergam no corpo como defeitos, mas o excesso de culote, aquela gordurinha que contorna os quadris, com certeza está na lista da maioria delas como uma das partes mais odiadas. O culote normalmente surge ainda na adolescência, entre períodos de mudanças hormonais femininas, formando flacidez ao redor das nádegas, originando um aumento de tamanho do quadril e do bumbum, que geralmente é agravado pelo aparecimento de celulites. É por isso que vamos apresentar aqui algumas dicas de como diminuir o culote e adquirir a forma física desejada.

Dicas para diminuir o culote

Assim como o abdome, a região do culote é bem difícil de definir. Mas o nosso corpo está sujeito a mudanças que acontecem se houver disciplina e dedicação. Levando em consideração o seu biotipo, é possível criar uma rotina de treinamento com exercícios localizados para a diminuição do culote, além de uma alimentação regrada que ajudará no processo.

– Exercícios para diminuir o culote:

Para começar o trabalho de diminuição do culote, será preciso adicionar alguns exercícios na sua rotina de atividades físicas a maioria deles são aeróbicos, pois ajudam a perder as gorduras localizadas na região do culote. Você pode pedir uma atenção especial do seu treinador ou professor de aeróbica, para criar movimentos e exercícios focalizados nessa área. Quem ainda está iniciando a rotina de exercícios físicos, pode apostar na caminhada, corrida ou bicicleta para pegar um bom ritmo e depois incluir as outras atividades indicadas. No mínimo 20 minutos pode dia de uma das atividades ou de cada uma delas é o suficiente para iniciar e depois aumentar o ritmo gradativamente.

Os exercícios de musculação também podem ajudar perder o culote, ou mais especificamente definir esta região do corpo. Perdendo a gordura que causa o volume ao redor dos quadris, o próximo paço seria definir com exercícios que enrijecem os músculos da área para não ter flacidez. Entre alguns exercícios os que maior podem ajudar a definir esta área do corpo podem ser feito em casa utilizando corda e pesos, como a rotação de tronco, a flexão abdominal lateral, a prancha abdominal lateral, além dos exercícios de três apoios, usando caneleiras e trabalhando a flexão das penas em 90 ou 190 graus.

– Alimentos que ajudam a diminuir o culote:

Como citado anteriormente, além dos exercícios localizados para diminuir a flacidez na área do culote, é preciso saber equilibrar sua alimentação e utiliza-la a favor da perda das gorduras em excesso que ficam nessa região. A dieta ideal para perder gordura ao redor dos quadris e das nádegas deve ser a base de alimentos saudáveis ingeridos de três em três horas ao dia para acelerar o metabolismo e ajudar na digestão e eliminação de gorduras pelo maior gasto energético. Os alimentos mais indicados para este tipo de dieta são os que contêm fontes de proteína, especialmente para dar força ao treino muscular. Troque os carboidratos comuns por suas versões integrais e elimine alimentos com farinha branca, como pizza e doces e frituras da alimentação, estes são muito gordurosos e seu trabalho de perda de peso desequilibra completamente.






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!