PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO DESCOBRIR O SEXO DO BEBÊ

Autor: G. Produções
Publicado em: Bebê

COMO DESCOBRIR O SEXO DO BEBÊ – Antes de mais nada, existe um estágio adequado da gestação onde a mãe deverá realizar alguns tipos de exame que lhe permitem descobrir qual será o sexo do bebê, e claro que não podemos esquecer de citar o fato da necessidade de se realizar um acompanhamento pré-natal com um obstetra qualificado para que isto aconteça de forma segura tanto para a nova mamãe, como também para o bebê.

COMO DESCOBRIR O SEXO DO BEBÊ

A primeira forma, e a mais convencional de se descobrir o sexo do bebê, é quando chegar a aproximadamente aos 4 meses de gestação, onde a futura mamãe deverá realizar uma ultrassonografia, que informará os dados do progresso de sua gestação, assim como também em alguns casos é possível verificar se é uma menina ou menino. Porém, neste caso, é necessário que o bebê colabore, ou seja, que esteja em uma posição favorável para que seja feita a descoberta, e a confirmação será dada aproximadamente a partir do sexto mês de gravidez.

A segunda forma de descobrir é através de um exame que pode ser comprado na farmácia, que é como se fosse o teste habitual de gravidez, ou seja, você irá descobrir o sexo do bebê através da urina. De acordo com o que é dito, ele deve custar aproximadamente R$250,00 dependendo de sua região, e infelizmente não é 100% correto, ou seja, é possível que no teste dê que será um menino e na realidade ser uma menina.

A terceira forma é através do exame de sexagem fetal, este que é feito através do sangue da mulher, e o preço é aproximado ao exame anterior, este exame poderá ser realizado a partir da 8ª semana de gestação, e é confiável.

E claro que não podemos nos esquecer dos diversos ditos populares, como por exemplo o formato da barriga, a pele da futura mamãe, os pêlos da barriga, o teste do garfo e faca, entre muitos outros que podem dar a resposta exata, como também podem não dar.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!