CD RADIOHEAD – KING OF LIMBS – O oitavo álbum de estúdio da banda chega às lojas no início de abril
Radiohead, o maior e mais importante grupo do rock alternativo do mundo, lança seu oitavo álbum de estúdio, King of Limbs. O recente material da banda apresenta Lotus Flower como o primeiro single, que já invadiu as rádios do país.
King of Limbs mostra o som mais puro de Radiohead, elaborado com maestria, sem pretensões, e capaz de, mais uma vez, cativar aos ouvintes mais exigentes, os envolvendo na atmosfera única desta banda de Oxford, Inglaterra.
O disco chega às lojas do Brasil em CD no início de abril. São oito faixas cuidadosamente elaboradas pela banda. Na internet, já é possível assistir ao vídeo que mostra ao mundo uma faceta de Thom Yorke que poucos esperavam. Como inevitavelmente acontece com um grupo da dimensão do Radiohead, seu lançamento foi suficiente para se espalhar pela rede em um ritmo vertiginoso, ultrapassando a marca de 7 milhões de visualizações.
O nome Radiohead se tornou um sinônimo de impacto mundial. Com um anúncio muito simples, o mundo começa a revolucionar-se em espera do mais novo projeto da banda que se consolidou como a mais importante do rock alternativo atual.
TRACKLIST – CD RADIOHEAD – KING OF LIMBS – MÚSICAS PELA GRAVADORA EMI MUSIC:
01. Bloom
02. Morning Mr. Magpie
03. Little By Little
04. Feral
05. Lotus Flower
06. Codex
07. Give Up The Ghost
08. Separator