CARROS MAIS VENDIDOS NO BRASIL

CARROS MAIS VENDIDOS NO BRASIL – A indústria automobilística está evoluindo, uma forte concorrência acontece entre as montadoras de veículos, em diversos segmentos, e quem ganha com isso é o consumidor, com preços mais baixos. Ao menos essa é a idéia, se não fossem outros fatores que aumentam o preço do carro, como os impostos, ainda mais se falando do mercado brasileiro.

Mesmo assim, para suprir a demanda do mercado, as montadoras estão vendendo muito, e com isso mostram seus resultados atingidos nos últimos tempos. O líder de vendas do mês de agosto, na categoria de carros leves por exemplo, foi o Gol, que vende cerca de 25.855 unidades ao mês, tendo vendido até então um total de 183.083 veículos por ano.

Outras marcas também mostram um grande desempenho. O Gol lidera as vendas no país, e em segundo lugar temos o Fiat Uno, que tem uma média mensal de vendas de 24 mil unidades, tendo vendido 130.244 unidades desde o início do ano.

em terceiro lugar, temos o Corsa Sedan, com uma média mensal de 13.400 unidades vendidas, tendo atingido 84.463 vendas durante esse ano. Como podem ver, as principais marcas disputam as vendas de maneira acirrada. Confiram na tabela a seguir os dez modelos mais vendidos até então no mercado brasileiro.

CARROS MAIS VENDIDOS NO BRASIL: http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/autoservico/top50/2010.shtml