PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CARALLUMA FIMBRIATA – EMAGRECER – EFEITOS COLATERAIS, RISCOS

Autor: Lay
Publicado em: Saúde

CARALLUMA FIMBRIATA - EMAGRECER - EFEITOS COLATERAIS, RISCOS

A Caralluma Fimbriata é um suplemento natural que auxilia as taxas energéticas e ajuda a regular os níveis de glicose do sangue, além de acelerar o metabolismo e reduzir o apetite. A Caralluma Fimbriata é a sensação do momento para quem pretende perder peso em curto prazo, sem muitos esforços

No entanto, ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária intensificará o alerta aos usuários do suplemento sobre os riscos de ingerir produtos de origem e efeitos colaterais desconhecidos, que são vendidos com o objetivo de emagrecer. A Anvisa alegou que nenhuma propriedade de sua composição passou pela avaliação da vigilância. Por isso, a Anvisa suspendeu a importação de Caralluma Fimbriata, além de sua produção, manipulação, distribuição, venda e a utilização em todo o Brasil.

Portanto, se você pretende emagrecer, lembre-se que a melhor forma para perder peso de maneira saudável, mesmo que leve um certo tempo, é adotando uma alimentação saudável, além de praticar exercícios físicos regulamente. Visite um médico e um nutricionista, para que os profissionais elaborem um cardápio de acordo com as suas necessidades e meta para perder peso.






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!