PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





BRUNA SURFISTINHA – FILME, LIVRO, HISTÓRIA, SITE OFICIAL

Autor: Lay
Publicado em: Famosos

O nome dela é Raquel Pacheco, mas ela é mais conhecida como a Bruna Surfistinha. A jovem de 25 anos ficou famosa depois de escrever sua autobiografia, o Doce Veneno do Escorpião, que se tornou um best seller no país. A ex-prostituta narra em sua autobiografia o seu cotidiano como profissional do sexo.

Bruna Surfistinha alcançou um lugar ao sol depois de criar um blog, onde fazia comentários de sua rotina como prostituta. O blog foi ficando cada vez mais popular e atingiu uma média de dez mil visitas por mês no site. Depois de pouco tempo, o site chamou a atenção da mídia nacional e até do jornal americano The New York Times.

A vida de Bruna Surfistinha irá para as telas do cinema. Um filme baseado em sua história foi aprovado pelo Ministério da Cultura e o longa terá o mesmo nome que seu livro, "O Doce Veneno do Escorpião". Com direção de Marcus Baldin, o filme terá como protagonista a atriz Deborah Secco no papel de Bruna Surfistinha. "O Doce Veneno do Escorpião", tem previsão de estreia para outubro de 2010.

SITE OFICIAL de Bruna Surfistinha:  http://www.brunasurfistinha.com/






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!