BLOGUEIRAS NA WEB – COMO SER UMA BLOGUEIRA?

A cada dia que passa surgem mais e mais blogueiras na web, que escrevem sobre vários assuntos e interesses. Há quem escreva sobre moda, gastronomia, cinema ou literatura. Enfim, se você der uma busca no google, encontrará uma diversidade incrível de blogs de meninas, e muito legais e úteis, diga-se de passagem.

No entanto, o que leva um blog a ser um grande sucesso? Um blog deve ter a personalidade da pessoa. Aquele que entrar em sua página, deverá se sentir uma amiga sua, ou seja, um blog intimista tem tudo a dar certo. E há as que levam isso além da brincadeira de escrever no blog todos os dias. Tem mulheres que ganham dinheiro com o site. Anunciantes que vê com potencial o blog, anuncia propagandas no blog.

E quem ganha são as blogueiras, que vendem os anúncios na página e a empresa ganha com o anúncio, pois se o blog for muito acessado, mais pessoas irão acessar o link dessas empresas. Há quem vive apenas disso, pois chegam a faturar cerca de R$ 2000 mensais com o blog.

Para ser boa de blog, o ideal é achar um assunto que tenha a ver com você, com sua atitude, personalidade e interesse. Escreva no mínimo 3 posts semanais, mantenha o blog sempre atualizado.

Tente responder todos os comentários dos posts, para dar um ar de intimidade com os seus leitores e comece a blogar agora mesmo!