PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





BANCO CYAN – BANCO DE ÁGUA, AMBEV – WWW.BANCOCYAN.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

BANCO CYAN - BANCO DE ÁGUA, AMBEV - WWW.BANCOCYAN.COM.BR

BANCO CYAN – Que o planeta está em risco, todo mundo já sabe. O consumo e descarte excessivo de lixo, o desmatamento desenfreado, além da falta de conscientização acerca dos recursos naturais existentes contribui, cada vez mais, para a destruição da Terra. As florestas estão praticamente extintas, milhares de animais silvestres já sumiram do mapa, geleiras derretem em uma velocidade alarmante e, com tudo isso, o meio ambiente está poluído em excesso. Tudo isso nos leva a crer que o mundo está carente de iniciativas que contemplem práticas de sustentabilidade, mas algumas empresas já se destacam por seus projetos. É o caso do Movimento Cyan, da Ambev, que por sua vez criou o Banco Cyan em parceria com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O projeto visa estimular através de benefícios concedidos aos clientes que conseguirem reduzir o consumo de água no seu cotidiano.

O objetivo do Movimento Cyan é aliar a marca a um novo conceito do uso consciente dos recursos naturais do Planeta, uma ideia que vem pegando bem para a imagem de diversas empresas. A valorização da água é dada a partir do momento que os clientes adquirem novos hábitos de consumo e o resultado aparece na conta dos habitantes de São Paulo. E como funciona esse Banco Cyan afinal?

É claro que a proposta de fechar a torneira para o desperdício deve ser uma atitude movida pela própria ideia de ajudar o planeta a recuperar seus bens mais valiosos, mas quem quer ter direito aos benefícios concedidos pela Ambev aos consumidores conscientes deve entrar no site do Banco Cyan (www.BancoCyan.com.br) e fazer seu cadastro. Vale lembrar que o programa só funciona para os moradores do estado de São Paulo atendidos pela concessionária Sabesp.

A partir do seu cadastro, o banco avalia seu consumo médio e estipula esse valor como uma meta. Se você mantiver o consumo nessa média, já ganha pontos a cada mês. Mas quanto mais água puder economizar, mais pontos acumulará para depois trocar por produtos ou serviços nas lojas parceiras.

Diferente dos sistemas de pontuação em cartão de crédito ou postos de combustível, em que você precisa gastar para ganhar, no caso do Banco Cyan é exatamente o contrário: quanto mais você economizar de água no mês, mais pontos vai ganhar.

Confira aqui o regulamento completo do Banco Cyan e cadastre-se.

http://www.bancocyan.com.br/BancoCyan.aspx

Para saber o que você pode conseguir com os pontos adquiridos nesse programa, pode acessar os portais que são parceiros do Banco, como o Americanas.com, Submarino, o Blockbuster e o Shoptime (veja as tabelas de descontos de cada parceria aqui). http://www.bancocyan.com.br/Parceiros.aspx

BANCO CYAN – BANCO DE ÁGUA, AMBEV E SABESPhttp://www.bancocyan.com.br






PontoXP © 2006-2019 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!