ALL IN ONE – PCs, Desktops, Computadores

ALL IN ONE – Algo que estava na moda antigamente, depois caiu no esquecimento e agora está voltando a ser utilizado pelas pessoas, são os computadores "all-in-one", voltando a alimentar o sonho de consumo de muitos usuários.

Para quem não conhece, os desktops "all-in-one" são aqueles computadores que não possuem gabinete, onde todos os seus componentes da CPU ficam juntos no monitor. Esses computadores possuem um belo design, e possui vantagem pelo seu conforto e ocupação de espaço.

Na década de 90, a Apple já possuía no mercado uma linha que se tornaria um grande sucesso entre os computadores nesse estilo, que é o iMac. Utilizando a mesma idéia do "all-in-one", os computadores possuíam também um belo design, com detalhes de plástico colorido e formato oval de 15 polegadas. Foi um grande sucesso de vendas.

Os desktops "all-in-one" voltaram ao mercado a partir de 2006, e entre os modelos, podemos citar o Sony Vaio, o iMac, o Semp Toshiba Media PC, entre outros. Vale lembrar que existem desvantagens, como o preço alto desses computadores, e também a impossibilidade de upgrades, a médio prazo.