Pular para o conteúdo

WWW.PREMIOSDALONGEVIDADE.COM.BR – PRÊMIOS LONGEVIDADE BRADESCO SEGUROS

WWW.PREMIOSDALONGEVIDADE.COM.BR - PRÊMIOS LONGEVIDADE BRADESCO SEGUROS

PREMIOSDALONGEVIDADE.COM.BR – O Bradesco lançou uma super iniciativa que tem como objetivo dar um super prêmio aos seus participantes de todo o país. O prêmio é em dinheiro e você pode ganhar 10 mil reais ao garantir a sua participação nesta ação imperdível que o banco fez para você mostrar seu talento a todo o Brasil! É muito fácil participar e você já pode enviar sua inscrição ao concurso do Bradesco!

Saiba que a ação do Bradesco conta com três categorias, sendo o Prêmio Longevidade de Jornalismo, Prêmio Pesquisa em Longevidade, e Prêmio Longevidade Histórias de Vida. Você pode participar na iniciativa do banco na categoria que melhor se enquadrar ao seu perfil e dessa forma enviar sua inscrição.

Em Prêmio Longevidade de Jornalismo, por exemplo, podem participar os jornalistas brasileiros que possuem Registro Profissional no Ministério do Trabalho (MTB). Para todas as categorias as inscrições seguem até o máximo o dia 5 de setembro de 2014. Cada prêmio conta com uma forma de participação diferente e você pode conferir mais informações sobre como participar no regulamento oficial do concurso.

Esta é uma grande chance de você mostrar seu talento ao Brasil inteiro e assim conquistar seu reconhecimento em sua área de atuação. Só um banco como o Bradesco para fazer uma iniciativa tão importante para os brasileiros de todo o país. Leia o regulamento de acordo com sua categoria para conferir a forma de participação, e assim enviar sua inscrição junto com seu trabalho.

Para saber mais sobre o Prêmios Longevidade Bradesco saiba que basta acessar o site oficial da ação citado logo abaixo, que conta com mais informações sobre a iniciativa do Bradesco que tem como objetivo premiar diversos profissionais do Brasil inteiro. Acesse agora o site e saiba tudo sobre o Prêmios Longevidade Bradesco por meio do seu regulamento!

PRÊMIOS LONGEVIDADE BRADESCO SEGUROShttp://www.premiosdalongevidade.com.br/