Pular para o conteúdo

WWW.ESSELUGAREMEU.COM.BR – PROMOÇÃO ESSE LUGAR É MEU PNEUS CONTINENTAL

WWW.ESSELUGAREMEU.COM.BR – Na Promoção Esse Lugar é Meu os interessados de todo o país podem ter a chance de ganhar pacotes com direito a acompanhante para conferir um jogo do Brasil na Copa do Mundo da Fifa, o evento mais aguardado de todo o ano, e que acontece aqui em nosso país. E você ainda ganha uma bola da Copa do Mundo mais Gym Bag Adidas no ato de sua compra!

WWW.ESSELUGAREMEU.COM.BR - PROMOÇÃO ESSE LUGAR É MEU PNEUS CONTINENTAL

Para participar na ação é simples, pois é só comprar 4 pneus Continental nas revendedoras participantes, para receber o seu cupom com um código promocional. Com o seu código em mãos, basta preencher os seus dados pessoais, com as informações solicitadas, como o seu nome e o seu endereço completos.

O consumidor deverá guardar com muito cuidado a sua nota fiscal para dessa forma validar a sua participação na iniciativa mais incrível do ano. Vale citar que ao terminar o seu cadastro, você vai receber um número da sorte, para que você possa ficar de olho nas datas dos sorteios e torcer muito para ser um dos contemplados da ação promocional.

O participante poderá garantir a sua chance na iniciativa até a data limite de 30 de abril de 2014. A ação acontece em todo o território nacional e as apurações acontecem por meio da extração da Loteria Federal e já recebe as inscrições dos seus interessados de todo o Brasil. São diversos sorteios para você ter a chance de ser um dos contemplados. '

Tudo sobre a Promoção Esse Lugar é Meu pode ser conferido pelos interessados por meio do site citado abaixo. Não deixe de conferir o quanto antes o site para saber maiores detalhes sobre a grande iniciativa que vai realizar o maior sonho de toda a sua vida, para você ver os jogos da Copa! Boa sorte!

PROMOÇÃO ESSE LUGAR É MEU PNEUS CONTINENTALhttp://www.esselugaremeu.com.br/